
Eu preciso te falar, te encontrar de qualquer jeito pra sentar e conversar depois andar de encontro ao vento.
Eu preciso respirar o mesmo ar que te rodeia e na pele quero ter o mesmo sol que te bronzeia
Eu preciso te tocar e outra vez te ver sorrindo e voltar num sonho lindo.
Já não dá mais pra viver um sentimento sem sentido eu preciso descobrir a emoção de estar contigo.
Ver o sol amanhecer e ver a vida acontecer como um dia de domingo.
Faz de conta que ainda é cedo tudo vai ficar por conta da emoção.
Faz de conta que ainda é cedo e deixar falar a voz a voz do coração
Nenhum comentário:
Postar um comentário