Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Maysa Monjardim


“Sou passional em tudo que sinto e em tudo que faço”


“Eu odeio pessoas que entram num bar e não bebem. Eu odeio testemunhas. Um bar é um templo: entrou, tem que beber!”

“Se sou feliz? Felicidade é coisa de gente burra”.

“Há gritos incríveis dentro de mim, que me povoam da mais imensa solidão”.

“Não tenho medo da morte. Tenho a impressão de que jamais morrerei”.

"Treme, ante as forças infernais
de um amor lembrado
que a instantes atrás foi acabado.

Chora, deixa que as lágrimas úmidas do pranto
acariciem os lábios cujo encanto
por ele foi adorado.

Procura no céu que indiferente
empurra as nuvéns e docemente
formam os castelos pelos dois sonhados."

Nenhum comentário: